top of page
Buscar
  • Foto do escritorLamparina Hostel

Bares com vista para curtir SP!

Atualizado: 26 de jun.


Em outro post falamos sobre os bares rooftop em São Paulo oferecem uma experiência única e encantadora na movimentada paisagem urbana da cidade. Existem muitos em São Paulo e nesse post vamos trazer para vocês os bares com vista em São Paulo com valores inferiores aos desse outro post aqui!


bares diferentes na cidade de são paulo

Situados nos em lugares altos de SP ou topo de prédios, esses espaços proporcionam vistas muito legais da cidade! É o que dizem... quem mora em SP fala que ver prédio é ter vista!

Com ambiente mais descontraído e jovem, bares que cabem no bolso e rendem também lindas fotos!



tokyo: bar e karaoke com vista em sao paulo

O bar e casa noturna fica no Centro de São Paulo em um prédio histórico revitalizado de construído em 1949. O empreendimento conta com pista de dança, que fica no rooftop - com uma vista panorâmica de SP -, salas de karaokê, exposições de arte, restaurante e muito mais, um pouco em cada andar! O clima cool toma conta da casa e forma grandes filas! Por isso, tente ir durante a semana e chegue cedo!




Espaço localizado no Shopping Light no centro histórico de SP. Trata-se de um complexo gastronômico com um restaurante, um bar, um espaço de intervenções artísticas, um ponto de café e um rooftop com vista para o Theatro Municipal. É um bar com vista especial do centro.



A Balsa é um espaço com rooftop, localizado no Vale do Anhagabaú, que abriga festas e eventos culturais semanalmente. É um dos bares com vista mais legais e descolados de SP. Com uma pegada mais moderna e cult, a casa não conta com uma programação fixa, por isso é sempre bom ficar de olhos nas redes sociais. O terraço com vista para o Centro já foi palco de diversos eventos, sempre com ingressos limitados e concorridos.

vista ibirapuera: bar com vista



vista ibirapuera: bar com vista do parque e da cidade de sp

O Vista Ibirapuera entra na lista de bares com vista e reúne restaurante, café e bar no rooftop do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC-USP).


O bar com vista linda de São Paulo vale a pena pelo destaque do Parque Ibirapuera.


A entrada ao prédio é gratuita! A dica se tiver com pouco dinheiro na sua viagem é subir no terraço e ir na varanda tomar apenas uma long neck! O restaurante pode sair caro e a vista do terraço é mais bonita!


A loja de discos perto do Lamparina Hostel, ocupa um espaçoso imóvel na avenida Alfonso Bovero. Nela, combina venda de vinis (são cerca de mil discos de gêneros variados) a petiscos e cervejas. Nas noites de terça, o espaço recebe jantares feitos por refugiados, uma parceria com a Ocupação Leila Khaled, que abriga imigrantes sírios e palestinos. Na parte de trás tem um terraço intimista com uma vista muito gostosa.




 



Gostou? curte e deixa seu comentário! Aproveite o melhor de SP se hospedando com a gente no Lamparina Hostel ou morando no Lamparina House!

6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page